main-cover

A Zinier Entrega Automação nas suas Operações de Campo às Empresas de Serviços de energia Para Manter o Serviço e a Força de Trabalho Ativos

As Alianças Com Integradores De Sistemas Globais Têm Como Objetivo Apoiar As Companhias De Serviços De Eletricidade E Gás À Medida Em Que Desenvolvem Uma Força Laboral E Infraestrutura Do Futuro Com Tecnologia Avançada 

6 de abril de 2020: Zinier, a líder em automação de serviços de campo, anunciou hoje novas alianças com as divisões de serviços dos principais integradores de sistemas globais, incluindo Tata Consultancy Services, Tech Mahindra e Capgemini. As alianças amparam a crescente adoção da automação inteligente por parte das empresas de serviços e as suas organizações de serviços de campo: as pessoas e os sistemas que mantêm a infraestrutura crítica, os serviços que mantêm as nossas luzes acesas e o mundo conectado.

Esses serviços impulsionam a nossa vida cotidiana e mais do que nunca as empresas de serviços de eletricidade e de gás estão sob pressão para potencializar as suas equipes de trabalho de serviço de campo para poder manter uma conectividade sempre ativa. Além disso, as crescentes expectativas dos clientes e os requisitos regulamentares estão obrigando as empresas de serviços, em toda a cadeia de valor, a encontrarem novas formas de trabalhar de maneira mais inteligente, desde o back office até o campo. A automação do serviço de campo impulsionada pela IA apresenta uma oportunidade proativa para que as empresas de serviços melhorem a eficiência e a segurança e também se preparem para os impactos inesperados relacionados à sua força laboral que poderiam interromper o serviço ou a concentração de mão-de-obra para as iniciativas de infraestrutura como a implementação de medidores inteligentes.

“A Energia é o elemento vital da nossa economia e há uma oportunidade para que as empresas de serviços adotem a automação inteligente para construir uma força laboral e uma rede do futuro com tecnologia avançada”, disse Arka Dhar, co-fundador e CEO da Zinier. “A maior parte da infraestrutura elétrica foi construída há meio século e melhorar essas instalações para o século XXI representa um grande desafio e uma oportunidade para inovar.

Tradicionalmente, as organizações de serviços de campo das empresas de serviços foram abrandadas pelos sistemas herdados e os processos manuais tendo que trabalhar com visibilidade limitada em equipes de trabalho muito dispersas. A plataforma impulsionada pela IA da Zinier, ISAC, automatiza as atividades manuais que tomam muito tempo, permitindo que o back office coordene de maneira mais inteligente com visibilidade em tempo real e ajude os técnicos a executarem o serviço de campo de forma rápida, precisa e consistente. Ao automatizar as atividades e a toma de decisões mais frequentes, as empresas de serviços liberam suas equipes de trabalho para se focar em atividades humanas de alto valor.

Em associação com os principais integradores de sistemas, a Zinier está ajudando as empresas de serviços a darem o salto em direção à automação de serviços de campo baseados em dados. À diferença das soluções herdadas mais comuns de gestão de serviço de campo, a Zinier construiu do zero a sua própria plataforma tecnológica, otimizada para uma alta escalabilidade e versatilidade e integração com os sistemas existentes. A princípios deste ano, as principais empresas de capital de risco, incluindo Accel, ICONIQ Capital y Tiger Global Management, investiram $ 90 milhões de dólares na plataforma considerando como grande valor acrescido o foco único da Zinier para automatizar a prestação de serviços de campo.

Sobre a Zinier

A plataforma inteligente de automação de serviços de campo da Ziner ajuda as organizações a transformarem a forma de coordenar e executar o trabalho, para que possam resolver os problemas mais rápido, consertar as coisas antes mesmo de acontecerem e manter ativa a infraestrutura na qual confiamos todos os dias. As organizações de serviço de campo em todo o mundo usam a Zinier para conectar as suas equipes de trabalho e dados em um mesmo lugar e assim, potencializar cada aspecto das suas operações de serviço de campo. Somos uma equipe global com sede em Silicon Valley com investidores líderes que incluem Accel, ICONIQ Capital, Founders Fund, Newfund, NGP Capital, Tiger Global Management e Qualcomm Ventures LLC. Obtenha mais informação em www.zinier.com